Paralisação das montadoras. E agora?
A disparada de casos de COVID-19 no Brasil tem levado montadoras a paralisar suas atividades.
Ao todo muitas montadoras suspenderam suas produções. Incluindo a Honda que na última sexta (26), decidiu-se por parar seus trabalhos durante 13 dias. A Hyundai lançou uma nota alegando que também irá aderir a paralisação devido ao real cenário do Brasil.
Essas paralisações estão levando as demandas das montadoras ao acumulo de pedidos de fabricantes de automóveis a atingir quatro meses de espera.
Com a crise instalada em nosso país e as paralisações destes serviços, o mercado de seminovos e usados tem sido fuga para muitos consumidores. O aumento relativo de vendas vem com o alto desempenho, segundo a FENAUTO (Federação nacional das associações dos revendedores de veículos automotores).
A autovalorização deste mercado são retratos de que um dos setores mais afetados pelas paralisações é o mesmo que tem um processo de recuperação mais acelerado.
As lojas de rede de seminovos vem se empenhando na procura de veículos para atender a toda a população. Além de flexibilidade em seus atendimentos e propostas de seus consumidores.
Não tenha medo de realizar seu sonho de trocar de carro e adquirir um seminovo. Um seminovo pode atender toda a sua expectativa sob 4 rodas.
Eu não indico comprei um iX35 2015 não me deram as assistência devido o carro vei cheio de defeito, por não ter o hábito de usar muito ar condicionado depois de 4 meses descobri um furo no ar-condicionado dentro do painel do carro; entrei em contato com a loja e a loja me disse que não poderia me dar assistência porque já havia se passado o tempo de garantia consultei algumas assistência técnicas eles me alegaram que esse defeito já vinha de muito tempo ou seja me empurrar o carro com esse defeito consultei um advogado e o advogado me disse que eles deveriam sim me dado assistência porque isso está previsto na lei a onde se encontra no artigo 441 que prevê a possibilidade de" vícios ou defeitos ocultos"pois bem estou movendo uma ação contra loja, entrei em contato com a Record para falar com Celso Russomanno sobre esse problema estou aguardando espero que não demore muito pois eu penso de levá-lo a loja para ver o que que eles me dizem.
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