Paralisação das montadoras. E agora?
A disparada de casos de COVID-19 no Brasil tem levado montadoras a paralisar suas atividades.
Ao todo muitas montadoras suspenderam suas produções. Incluindo a Honda que na última sexta (26), decidiu-se por parar seus trabalhos durante 13 dias. A Hyundai lançou uma nota alegando que também irá aderir a paralisação devido ao real cenário do Brasil.
Essas paralisações estão levando as demandas das montadoras ao acumulo de pedidos de fabricantes de automóveis a atingir quatro meses de espera.
Com a crise instalada em nosso país e as paralisações destes serviços, o mercado de seminovos e usados tem sido fuga para muitos consumidores. O aumento relativo de vendas vem com o alto desempenho, segundo a FENAUTO (Federação nacional das associações dos revendedores de veículos automotores).
A autovalorização deste mercado são retratos de que um dos setores mais afetados pelas paralisações é o mesmo que tem um processo de recuperação mais acelerado.
As lojas de rede de seminovos vem se empenhando na procura de veículos para atender a toda a população. Além de flexibilidade em seus atendimentos e propostas de seus consumidores.
Não tenha medo de realizar seu sonho de trocar de carro e adquirir um seminovo. Um seminovo pode atender toda a sua expectativa sob 4 rodas.
Comentários
Postar um comentário